Sunday 6 August 2017

Trading Card Game Strategies


Você está prestes a deixar um site operado pela The Pokmon Company International, Inc. A Pokmon Company International não é responsável pelo conteúdo de qualquer site vinculado que não seja operado pela The Pokmon Company International. Por favor, note que as políticas de privacidade e as práticas de segurança desses sites podem diferir dos padrões da International Pokmon Company International. Clique em Continuar para visitar o PokemonCenter, nossa loja online oficial. As políticas de privacidade e segurança diferem. Relatar o nome da tela inapropriada Você gostaria de notificar a equipe do Pokemon que você acredita ser um nome de tela inapropriado. Denunciar nome da tela inapropriada Os administradores do Pokemon foram notificados e analisarão o nome da tela para verificar os Termos de Uso. Relatório de nome de tela inapropriado Seu pedido não pôde ser concluído. Por favor, tente novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento ao Cliente. Estratégias de Atividades do Dinheiro Tópico em Destaque: nbsp Dinheiro O dinheiro de contagem envolve habilidades de sentido de número complexo, pois os alunos geralmente são ensinados a organizar moedas, contando do valor mais alto ao menor valor. Nbsp Este método envolve a contagem de 25s, depois passa para a contagem em 10s, depois contando por 5s e finalmente contando por 1s. Nbsp Pense nisso na próxima vez que os alunos tiverem problemas para contar dinheiro e planejam dar-lhes prática regular nessas habilidades de contagem, usando algumas das estratégias listadas abaixo que se baseiam nos pontos fortes do número de alunos para contar moedas e fazer mudanças. Veja as conexões de Matemática-Literatura: dinheiro para livros, atividades e links de internet sugeridos. Estratégias para o ensino de antenas de moeda de dinheiro. Nbsp Estudantes desenham antenas em imagens de moedas para representar o valor. Nbsp Cada antena vale 5 centavos. Nbsp Isso significa que um centavo tem duas antenas, um niquel tem uma antena, um centavo não tem antenas, etc. nbsp Esta estratégia capitaliza a força dos alunos na contagem até as cinco. Nbsp Eles simplesmente apontam para cada antena como eles contam por 5s, então contagem por alguns para incluir alguns centavos. Nbsp Este método também é eficiente porque os alunos não precisam ordenar e reaarange moedas simplesmente desenham antenas em moedas na ordem dada. Nbsp Este método é especialmente eficaz para K-2 regular e ed especial. Estudantes que acabarão por superar a necessidade de antenas. Nbsp NOTA: alguns professores chamam os cabelos das antenas e falam sobre o tostão como calvo porque não tem cabelo. Nbsp O que funciona para você e seus alunos é a melhor estratégia. Cien Carta. Os alunos que usam com confiança o cem gráficos e seus padrões para resolver problemas podem utilizar essa ferramenta para trabalhar com moedas: contando moedas. Use uma centena de gráficos para ajudar os alunos a contar moedas. Nbsp Peça aos alunos que colocem moedas no número correto. Nbsp Por exemplo, com 3 moedas de dez centavos e 1 níquel, os estudantes colocariam dezenas de dez, 20, 30 e o níquel em 35. A última moeda diz aos alunos quanto dinheiro eles têm. Nbsp Este método é eficaz para que os alunos descubram quais moedas usar para pagar por um item. Fazendo mudanças por um dólar. Coloque um contador no preço do objeto. Nbsp Coloque centavos em cada quadrado para chegar ao múltiplo mais próximo de 5. nbsp Use moedas, centavos ou quartos para chegar a 1,00. Nbsp Os alunos devem começar com qualquer combinação de moedas que desejam, em seguida, trabalhar para usar o menor número de moedas à medida que se tornam mais proficientes em fazer mudanças. Moedas para o dia. Nbsp Como parte das rotinas da manhã, os alunos adicionam mais um centavo à coleção de moedas do dia anterior e fazem troca de moedas quando possível. Nbsp Os alunos do jardim de infância e do primeiro ano podem usar moedas para expressar a data. Nbsp Os alunos mais velhos podem usar moedas para combinar a contagem do dia da escola. Corrida de moedas. Nbsp A Sra. Higgins e os alunos da primeira série Gillespies da Port Monmouth Road School em Keansburg, Nova Jersey, usam recortes de moedas magnetizadas grandes para obter o montante correto do dinheiro. Nbsp Esta atividade fornece uma plataforma para discutir diferentes maneiras de fazer a mesma quantidade de pares de estudantes, muitas vezes, escolher diferentes combinações de moedas. Nbsp Os estudantes em seus assentos usam moedas para criar combinações e gravá-las nos quadros brancos, se desejar. Muitas moedas, muitas maneiras. Desafie os alunos a encontrar todas as diferentes maneiras de usar moedas para expressar a data dos dias. Nbsp Os alunos podem iniciar esse desafio ao acaso, mas esta atividade apresenta aos alunos mais velhos a oportunidade de aprender o valor de usar uma abordagem organizada para resolver esses tipos de problemas para que eles tenham certeza de que encontraram todas as possibilidades. Nbsp Os professores podem modelar o uso de um gráfico, por exemplo, para registrar combinações. Nbsp Os alunos devem ser informados sobre as abordagens ordenadas que eles usaram. Jogo Destaque: nbsp Clean Up the Money Game Clean Up the Money Game. Este jogo de 2 jogadores desafia os alunos a jogar 2 dados, formar um par de coordenadas e, em seguida, coletar a moeda desse espaço, se houver um. Nbsp Os primeiros alunos alternam a colocação de quartos, moedas de dez centavos, centavos e centavos no tabuleiro. Então, os alunos lançam um dado normal e um dado especial (A-B-C-D-E-F) para formar o par de coordenadas e remover a moeda do espaço correspondente. Nbsp As variações do jogo são fornecidas, mas os alunos devem sempre encontrar o valor de suas moedas para identificar o vencedor do jogo para que eles obtenham muitas práticas de classificação e contagem de moedas. NOTA: Compre cubos de madeira em lojas de artesanato para criar o ABCDEF ou use rótulos para cobrir os rostos de um dado normal. Faça o download do jogo Clean up the Money para placa de jogo, direções e folha de gravação para diferentes versões do jogo. Quem tem plataforma de moedas. Nbsp Use adesivos de moedas, selos ou recortes para criar um Who Has deck de moedas para prática na contagem de coleções de moedas. Veja Quem Tem Moedas para uma seqüência sugerida e instruções para criar uma plataforma de moeda de 20 cartões para uso em sala de aula. NOTA: Uma vez que outros alunos não conseguem ver o cartão, o aluno lê as moedas em voz alta. Nbsp O cartão à direita seria lido: nbsp Eu tenho 2 dimes. Quem tem 45 centavos nbsp O próximo aluno responderia: nbsp Eu tenho 1 quarto e 2 dimes. Quem tem 37 centavos e assim por diante até que os cartões voltem ao cartão inicial. Trading Up Game. Este jogo de 2 jogadores desafia os estudantes a jogar 2 dados, calcular a soma e tirar muitos centavos de seu banco. Nbsp O estudante coloca essas moedas no seu jogo. Nbsp O jogador troca as moedas de maior valor sempre que possível e substitui coleções de moedas com a moeda de maior valor. Nbsp O primeiro jogador a negociar com a nota de dólar ganha o jogo. Baixe o jogo Trading up para o tabuleiro do jogo bw e direções. Baixe o jogo Trading up para um quadro de cores que mostra caras de moeda. Use estes livros para introduzir e reforçar as habilidades de dinheiro. Nbsp As histórias nestes livros fornecem conexões da vida real para os alunos e motivá-los a dominar as habilidades de dinheiro para que não encontrem os problemas que os personagens enfrentam nesses livros. Nbsp As discussões e atividades do livro devem se concentrar no aumento da proficiência dos alunos com as trocas de dinheiro, na mudança e na tomada de decisões fiscais sólidas. Nbsp Links para várias atividades on-line estão incluídos para que seus sucos criativos fluam à medida que você desenvolve conexões e atividades de acompanhamento para seus alunos. Esta é uma excelente atividade de dinheiro para começar o ano, à medida que os alunos se conhecem em suas novas aulas. Nbsp Use esta oportunidade para esgueirar-se em algumas habilidades de análise de dados, representando os resultados em um gráfico de linhas e usando conceitos estatísticos para analisar os resultados. Os alunos devem calcular o custo de seu nome usando os valores das letras atribuídas. Nbsp Os alunos devem ser autorizados a usar calculadoras para esta atividade. Nbsp Os alunos devem mostrar duas maneiras diferentes de pagar seu nome. Diferenciação. Use apenas nomes, sobrenomes, primeiro sobrenomes, etc., para melhor atender às necessidades dos alunos em cada classe ou classe. Estenda a atividade. Faça um enredo linear rápido dos valores dos nomes dos alunos na classe e analise os resultados matematicamente. Use qualquer um desses conceitos estatísticos que seus alunos podem lidar atualmente: Quem tem o valor máximo do nome mais caro Quem tem o valor mínimo do nome menos caro O que é o intervalo de valores na diferença de intervalo entre o valor máximo e mínimo Existem estudantes cujos nomes Ter o mesmo valor Qual valor, se houver, a maioria dos alunos nomes têm o valor mais comum do modo Se os valores forem ordenados pelo menos para o maior, quem tem o valor médio na mediana da classe Complete esta frase: a maioria dos alunos nomes nesta classe valem . Nbsp Explique sua resposta. Projeto de nível de classificação. Se várias classes completarem a atividade e publicarem os resultados, cada classe pode comparar seus resultados com outras classes para enriquecer ainda mais a atividade. Conexão de Matemática-Literatura. Leia Chrysanthemum por Kevin Henkes e calcule o custo dos nomes dos personagens. Nbsp O nome dos crisântemos é o mais longo. É também o mais caro Veja as conexões de Matemática-Literatura: Análise de Dados para obter informações adicionais sobre este livro. Idéias do Centro de Matemática. Dólar palavras: desafie os alunos a procurar palavras em dólares (palavras que custam exatamente 1.00). Veja a Lista de palavras de dólar para referência de professor. Utilize palavras de dólar de Balmorals para avaliar o valor de palavras diferentes on-line. O site permite que os alunos digitem qualquer palavra e a O programa irá retornar o custo. Veja uma Lista de alunos de 1.00 Palavras que são facilmente reconhecíveis e usadas pelos alunos. Palavras de vocabulário de ortografia ou literatura: peça aos alunos para encontrar o custo de cada palavra, semelhante à atividade de nomes acima. Download How Much Is Your Nome Valor Os alunos podem usar esses sites para praticar habilidades de dinheiro: contar moedas, calcular mudanças, usar por cento para calcular dicas. Jogue FunBrains Change Maker para praticar a mudança para diferentes quantidades. Nbsp Os alunos podem trabalhar em diferentes níveis de dificuldade. Jogar FunBrains Penguin Waiter Para praticar usando por cento para calcular a dica correta para cheques de jantar. Nbsp Quatro níveis de dificuldade permitem satisfazer as variadas necessidades dos aprendentes em uma aula. Em Little Fingers Cents Os alunos do jogo devem contar as moedas mostradas, então insira o valor total na calculadora na tela. The Practice Counting Money Game exige que os alunos arrastam as moedas para a mesa para fazer a quantidade correta. Nbsp Na versão fácil, um ajudante totaliza o montante conforme cada nova moeda é adicionada para feedback imediato sobre prática independente. A descoberta de valores de moeda exige que os alunos deixem as moedas no copo para ganhar a quantidade correta de dinheiro. Em Piggy Bank. As moedas caem e os alunos devem clicar nas moedas corretas para fazer o valor indicado antes de uma das colunas preencher o topo. Nbsp Cada solução correta coloca dinheiro no banco e se o aluno preencher o banco, heshe ganha o jogo. Nbsp Fácil (guia na tela de valores de moeda) ou difícil (o aluno deve manter a guia de valores de moeda) estão disponíveis. Em Cash Out. Os alunos devem clicar nas moedas corretas para fazer mudanças para cada compra de clientes. NLVMs Money tem três jogos diferentes envolvendo moedas e contas. O Scottie Nickels Change Maker exige que os alunos calculem o valor da coleção de moedas e, em seguida, deposite essa mesma quantidade usando o menor número de moedas. A mudança de hortelã dos Estados Unidos permite que os alunos usem ferramentas para criar sua própria moeda com imagem, texto superior e inferior, hortelã, ano, etc. nbsp Os alunos podem imprimir suas moedas. Visite a Casa da Moeda dos Estados Unidos para fatos e atividades adicionais. Copyright copie 2006-2010 - Terry Kawas - Todos os Direitos Reservados

No comments:

Post a Comment