Friday 11 August 2017

Opções Binárias Do Sky


Blue Sky Binary Group Eu queria rever um serviço de sinal de opções binárias para o qual me inscrevi recentemente. I8217ve tentei BOLS e alguns dos bônus de fraude lá fora e até a data I8217ve perdi gt5,000 na negociação de opções binárias. Para mim, as salas de negociação são melhores, já que I8217m é um comerciante ativo e gostam de aprender também. Então, o serviço abaixo que eu recomendo é realmente para aqueles de vocês que são sérios sobre ganhar dinheiro (e não simplesmente fazer logon, colocando 1-2 negociações a pedido de um serviço de sinal e depois festa). A maioria dos serviços de sinal tentei ou não trabalhar ou trabalhar, mas enviar sinais de baixa qualidade devido a) atraso de tempo b) algoritmos de merda. Então, recentemente, eu inscrevi-me em algumas salas de negócios como Lion8217s Den e eles estão fazendo um bom trabalho. A única desvantagem é que eles só estão abertos nas horas de mercado dos EUA. Com base na Europa, isso me deixa com horas para aguardar antes de entrar. Então eu encontrei um serviço de recomendação comercial chamado Blue Sky Binary. Eu estive com eles por algumas semanas e posso dizer com segurança, esses caras sabem muito sobre os mercados binários e não são bullshitters. Este é um sopro de ar fresco para iniciantes de opções binárias como eu. Horário de mercado europeu também (eles começam a partir das 5:00 GMT) e também oferecem 4 horas de operações na U. S, atingindo dois fusos horários. Os comerciantes sênior são mantidos bem informados sobre os influenciadores fundamentais e técnicos e, portanto, seus sinais e recomendações de comércio realmente funcionam (eles estão recebendo 75 ITM e tiveram um dia com 100 ITM na semana passada, 5 negociações) 2ª Opinião: eu tenho muitos negócios Gostaria de trocar, mas o meu ITM pessoal é como 55, então envio-o aos comerciantes e obtenho sua visão instantânea sobre se será um vencedor. Eu acho que este aspecto social da negociação é ótimo e dá confiança. Nenhuma inscrição no corretor, nenhum depósito forçado, eles realmente têm uma empresa comercial legítima por trás disso e permitem conversas introdutórias com a equipe antes de cometer algum dinheiro (eu começo um barulho sobre isso). A natureza dos negócios não é de 60 segundos, mas são de 15 a 30 minutos de expiração comercial. Volume de negócios: Isso foi impressionante sobre 10 a 15 negociações por dia. Opinião do Doctor8217s: Eu adoro o fato de eu poder enviar minhas idéias comerciais para um segundo ponto de vista. Tenha um período de avaliação gratuito, até agora, não paguei nada além de ter aprendido algumas estratégias de negociação muito poderosas e ganhou dinheiro em seus conselhos comerciais. Nenhum serviço de sinal oficial. Embora as recomendações comerciais sejam boas, significa que todos devem estar na sala Skype. Então isso é apenas para comerciantes dedicados. Não pode atrair as massas. Preço 8211 este é um comentário sobre salas de comércio em geral, acho que eles são muito caros. Lion8217s Den é 100 meses, Blue Sky Binary é 50. Eu acho que eles devem ser em torno de 20-30 meses, pois eles realmente geram sinais que são enviados para e-mail ou SMS. Nenhuma sala de voz 8211 é uma sala de bate-papo baseada em Skype, faz o trabalho, mas leva tempo para digitar I8217d preferir algo mais webinar com o QampA. I8217ve realmente ganhou dinheiro com o Blue Sky Binário e aprendi estratégias para que eu possa trocar sozinho. Minha melhor corrida estava crescendo uma conta de 250,00 para 11,700 usando uma de suas estratégias (posso verificar isso). Infelizmente a ganância conseguiu o melhor de mim e eu soprei muito rapidamente LOL. Eu também adoro que eu possa enviar-lhes minhas chamadas comerciais e eles me avisam se é um comércio arriscado ou não. Se você está interessado em um Autotrader que oferece uma grande variedade de comerciantes algorítmicos e humanos que cobrem vários expiries, volume e apetite de risco Em seguida, entre em contato conosco em supportignalhive e registre seu interesse. Os mercados financeiros, especialmente as opções binárias. São sistemas complexos e não lineares e podem causar trocas adversas resultando em uma série de perdas. Como tal, recomendamos que não utilize uma alocação de 30 por troca e garantir que seu depósito inicial esteja na região de 500,00 e, certamente, não seja superior a 1.000,00. Outros serviços Universidade de Negociação Binária Nossa Universidade de Negociação Binária leva novatos completos ou aqueles que estão lutando em opções binárias e oferece-lhes um curso de educação estruturado e adaptado com duração de cerca de 10 semanas, transformando-os em comerciantes profissionais que têm um grande interesse em configurações de comércio e práticas adequadas de gerenciamento de risco. Uma vez que você se formou, você recebe o certificado Certified Binary Analyst (CBA) e tem a opção de permanecer conosco, continuar comercializando por conta própria ou se tornar comerciante em Signal Hive, nosso mercado de sinais e comunidade onde você ganha mensalmente e cresce Sua base de assinantes, assumindo o controle do seu futuro financeiro. Quais são os tópicos abordados O programa Certified Binary Analyst (CBA), ensinado em nossa Trading University, envolve o comerciante tanto em um nível teórico com mais de 5 exames principais que cobrem todos os tópicos necessários relacionados às opções binárias de negociação e ao nível prático, com o teste Live Trading Sendo uma das partes mais importantes da conclusão bem-sucedida do curso. O curso CBA começa com um teste de diagnóstico geral de aptidão no mercado. O usuário então é ensinado habilidades técnicas básicas que cobrem a teoria da Bollinger e da vela. O usuário então é testado e, em seguida, avança para os estágios avançados do curso, que incluem o aprendizado de nossas estratégias de negociação de opções binárias, estratégias de negociação de notícias e técnicas de controle de emoções. Como um passo final para receber seu certificado Certified Binary Analyst, você será convidado a crescer uma conta de dinheiro pequena, mas real. Após uma auditoria, seu curso está completo. Nossa estratégia de opções binárias proprietárias do núcleo levou anos para pesquisar e afinar e oferecer as mais recentes técnicas de ponta para os membros, de modo a permitir que eles cresçam seu capital ao longo do tempo. Para ajudar mais os membros, nossos engenheiros financeiros criaram o Painel Binário, que oferece aos nossos membros recomendações comerciais, indicadores avançados, notícias e alertas de preços, com base na estratégia do Núcleo. Juntamente com isso, os membros recebem acesso à nossa sala de negociação ao vivo, onde comerciantes seniores (ST) e outros membros discutem e confirmam configurações comerciais o dia inteiro. O acesso ao Painel Binário está incluído na assinatura mensal. O que está incluído no seu curso de universidade binária: sessões de educação ilimitadas de 1 em 1 A educação ocorre por meio de vídeo sob demanda (VOD) e de uma só vez através do Skype ou nas salas de bate-papo do Painel Binário. Está programado por você conforme sua disponibilidade. Módulos como a teoria do castiçal, a teoria do bollinger, a análise técnica avançada, o comércio de notícias e o Core são ensinados a você durante um período de 10 semanas que inclui sessões de troca e feedback ao vivo para garantir que você esteja se tornando um comerciante mais esperto e melhor. Atualmente, a educação é entregue em inglês, holandês, espanhol e grego. Uma ferramenta essencial para todos os operadores de Opção Binária e FX, o Painel de controle baseado na Web possui 4 indicadores avançados de recursos poderosos que encontram configurações de comércio de núcleo, recomendações comerciais de alta precisão, tripwire (alertas de nível de preço personalizado) e um indicador de notícias importante que o avisa de grandes Notícias 30 minutos de antecedência. O Dashboad é capaz de aumentar significativamente o seu ITM e complementa o que você está aprendendo e usando na estratégia do núcleo. Acesso à sala de negociação ao vivo Como membro da BSB Binary Trading University, você recebe acesso ao nosso quarto de negociação ao vivo do Skype e Binary Dashboard, onde comerciantes seniores (ST) e membros localizam, debatram e confirmam as configurações de troca de opções binárias o dia inteiro. Este é um ótimo lugar para encontrar idéias comerciais rentáveis ​​e usar a força do conhecimento da comunidade, para aumentar sua própria taxa de vitória. Acesso ao Signal Hive Como um membro BSB Binary Trading University, você também recebe acesso gratuito à Signal Hive por 1 mês. The Hive é o nosso mercado de sinais onde os feitores de alta qualidade (feiras e robótica) produzem sinais de alta qualidade 24 horas do dia. Você pode encontrar mais informações sobre a transmissão de sinais.

No comments:

Post a Comment