Thursday 20 July 2017

Lvts Trading System


Juan Carlos I Landing Helicopter Dock, Espanha Aterragem do portão de helicóptero (LHD) Juan Carlos I, navio espanhol Navys maior, foi lançado em março de 2008 no Navantia Ferrol Shipyard. Nomeado após o Rei da Espanha, o navio de projeção estratégica foi construído a um custo aproximado de 360 ​​milhões de euros. O navio foi projetado em 2005, completou ensaios marítimos em junho de 2010 e foi contratado em setembro de 2010. O LHD tem quatro plataformas de doca e garagem para carga pesada, um convés de habitabilidade, um hangar e uma garagem de carga leve e um convés de avião com um porto 12 sky-jump. O navio está equipado com quatro pistolas de 20mm e quatro metralhadoras de 12.7mm. Um sistema de armas anti-míssil fechado está planejado para ser incluído no futuro. O LHD é um navio multiuso que pode ser usado como transportador de aeronaves, bem como para operações anfíbias e de alívio. Operações de aeronaves, anfíbios e alívio Como porta-aviões, Juan Carlos I possui uma plataforma de vôo de 201,9 m de extensão e 32 m de largura com uma instalação de 12 sky-jump para aviões VSTOL (AV-8B Plus ou combate comum). Além das aeronaves V-22 Osprey, AV-8B Plus e JSF, seis helicópteros NH-90, seis SH-3D e seis AB 212, quatro CH-47 Chinook e um ponto SA podem ser operados a partir do navio. O navio foi projetado em 2005 e encomendado em setembro de 2010.quot O hangar pode acomodar 12 aeronaves, enquanto seis aeronaves podem ser estacionadas no convés. O navio tem dois elevadores, com capacidade para transportar aeronaves maiores no futuro. O deslocamento dos navios para operações aéreas é de 24,660t e a velocidade máxima sustentada é de 21kt. O navio possui uma doca de 69,3 m de comprimento e 16,8 m de largura. Sua plataforma de inundação pode transportar quatro RIBs tipo LCM-1ELCM-8 46 SUPERCAT, um LCAC e LVTs. O deslocamento do LHD para operações anfíbias é 27,079t, enquanto a velocidade máxima sustentada é de 19,5kt. Juan Carlos I é capaz de transportar 144 contentores e evacuados civis. Possui dois teatros de operação, uma sala de dentistas, uma baía doente, um consultório, uma sala de primeiros socorros, uma UTI, uma área de seleção de lesões, uma sala de raios-X, um laboratório e uma sala de farmácias. Um elevador liga a doca, o convés de carga e as plataformas de carga para o hospital para transportar pessoal inválido. A Marinha Espanhola irá implantar o navio em conjunto com o Exército. O LHD tem uma garagem de veículo pesado de 1.400 m para tanques tipo M-60 ou Leopard. A garagem de veículos leves fica ao lado do hangar da aeronave, em uma área de até 2.046m. Sistemas de comunicação O navio possui sistemas de comunicação por satélite, dados e voz. A equipe e a equipe de defesa a bordo poderão receber comandos e comunicação a partir de links de dados. As informações podem ser recebidas e enviadas através de sensores e equipamentos. O sistema de combate possui recursos para compartilhar dados com os sistemas de combate de outras unidades integrando a informação. Propulsão O LHD é um navio multiuso que pode ser usado como porta-aviões, bem como para operações anfíbias e de alívio. O LHD funciona em um sistema combinado de propulsão diesel-eLectric e turbina a gás (CODLAG). Os motores elétricos são alimentados por uma turbina a gás e dois geradores a diesel. Tem uma resistência de 9,000NM a 15kt. Um sistema de propulsão elétrica significa redução do consumo de combustível, emissões de gases e ruído e vibrações menor redução de custos de manutenção do espaço necessário e alta capacidade de manobrabilidade. Duas hélices tipo POD de 11MW suportam cada um o sistema. Hélices semelhantes estão em uso no porta-aviões Prncipe de Asturias e nas fragatas FFG. Aliás, o Prncipe de Asturias é o primeiro navio espanhol com propulsão de turbina a gás. Outros contratos Navantia Além de Juan Carlos I, Navantia construiu um navio fornecedor de combate, Cantabria, para a Marinha espanhola. A Cantabria foi lançada em julho de 2008 e entregue em julho de 2010. O construtor de navios está trabalhando em dois LHDs, semelhante a Juan Carlos I, para a Marinha australiana. Navantia possui três estaleiros navais na Espanha Fene-Ferrol, Cartagena e Estaleiro San Fernando-Puerto Real. Juan Carlos I foi construído em Fene-Ferrol. Ferramenta de compensação e liquidação Todos os participantes do CDS utilizam o CDSX para: compensar e liquidar operações elegíveis de transações cambiais e de balcão canadenses, negociadas em bolsa, de débito e do mercado monetário, que se liquidam com intermediários cambiais negociados em bolsa, A troca de correspondência de troca de depósito e de contabilidade em tempo real e interfaces flexíveis de e para a liquidação líquida contínua do CDS (CNS) e liquidação do acordo de troca para troca (TFT) em fundos do banco central canadense através do Sistema de Transferência de Grandes Valores (LVTS ) Ou Fedwire para transações de moeda dos EUA. Além disso, o CDSX incorpora um modelo abrangente de risco de serviços de liquidação (PDF) que orienta a gestão do risco financeiro resultante dos serviços de compensação, liquidação e depósito oferecidos aos participantes. Os serviços adicionais de compensação e liquidação adicionais incluem: Distribuição direta do Participante Direto: o serviço de Participação Comercial do Participante Direto coincide diretamente com as negociações sem troca de participantes diretos (DP) inseridas para a liquidação no CDSX, excluindo os negócios originais e substituindo-os por um novo comércio confirmado. O serviço apóia a conformidade do corretor com a Regra 800.49 do Membro do Revendedor da IIROC. Interface de intercâmbio institucional correspondente: o serviço de intercâmbio institucional combinado permite que os negócios institucionais domésticos fornecidos através de uma utilidade de correspondência virtual (VMU) ou outro terceiro autorizado sejam informados e criados de forma contínua em tempo real como trocas de troca não confirmadas no CDSXreg. O serviço está em conformidade com a regra de correspondência comercial esperada no mesmo dia das Canadian Securities Administrators (CSA). Para obter informações completas sobre esses serviços, consulte a Documentação do Usuário ou entre em contato com um representante do serviço ao cliente do CDS. Para obter informações sobre como se tornar uma fonte aprovada de troca de trocas no CDSX, consulte os Procedimentos de Comércio e Liquidação na Documentação do Usuário e entre em contato com um representante do serviço ao cliente do CDS. As negociações cambiais são operações submetidas à CDS por meio de uma fonte de trocas comerciais para liquidação em CDSX e são relatadas como sendo entre dois participantes do CDS. Copyright copy. 2017 TSX Inc. Todos os direitos reservados. O TMX Group Limited e suas afiliadas não endossam ou recomendam quaisquer valores mobiliários emitidos por empresas identificadas ou vinculadas através deste site. Por favor, procure aconselhamento profissional para avaliar títulos específicos ou outros conteúdos neste site. Todo o conteúdo (incluindo quaisquer links para sites de terceiros) é fornecido apenas para fins informativos (e não para fins de negociação), e não se destina a fornecer conselhos legais, contábeis, fiscais, de investimento, financeiros ou outros, e não devem ser invocados para Tais conselhos. As opiniões, opiniões e conselhos de terceiros refletem os dos autores individuais e não são aprovados pela TMX Group Limited ou suas afiliadas. TMX Group Limited e suas afiliadas não prepararam, revisaram ou atualizaram o conteúdo de terceiros neste site ou o conteúdo de terceiros, e não assumem qualquer responsabilidade por tais informações.

No comments:

Post a Comment