Friday 14 July 2017

Guru Das Opções De Ações


Guru Analysis O que é Guru Analysis Um estoque individual é submetido às técnicas de avaliação de cada uma dessas nove metodologias e uma pontuação percentual é calculada para cada uma, dependendo de quão bem o estoque corresponda aos critérios da metodologia, quanto maior a pontuação, Melhor o ajuste. Uma explicação mais detalhada para cada análise de guru do estoque pode então ser selecionada. Por que os investidores se preocupam com os investidores, como a análise do Guru, porque é uma abordagem rápida e muito compreensível de triagem de estoque. As metodologias do guru são bem conhecidas e facilmente pesquisadas na mídia, em livrarias e bibliotecas. Os investidores podem exibir um estoque para o maior número de pontuações em relação ao valor percentual escolhido. Outra abordagem comum é exibir um estoque para a maior pontuação percentual do guru que mais se aproxima da filosofia individual dos investidores ou da tolerância ao risco. De qualquer forma, o recurso Guru Analysis fornece uma técnica de seleção muito popular. Ações avaliadas para NASDAQ, NYSE e AMEX Symbol Ratings Consensus Editar Favoritos Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis. Personalize a sua experiência no NASDAQ Seletor de cores de fundo Selecione a cor de fundo de sua escolha: Pesquisa de orçamento Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotações: Tempo real após horas Informações pré-mercado Resumo das citações do flash Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, note que, uma vez que você faz Sua seleção, será aplicável a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a pedir. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. GuruFocus acompanha as ações de gurus. Apenas um punhado de pessoas neste mundo pode se qualificar como Gurus do investimento. Nós identificamos cuidadosamente um número de Gurus de investimento com base em seu histórico de longo prazo. Acompanhamos seu portfólio, compra, vende e insights sobre o mercado. Para se qualificar para o nosso Guru Hall of Fame, um investidor precisa atender a pelo menos três critérios: Desempenho excepcional a longo prazo Mais de 1 bilhão sob gestão Baixa rotatividade de carteira. As negociações e carteiras desses investidores podem ser acessadas por todos os membros. Também acompanhamos as escolhas de ações e as carteiras de um grupo de outros gerentes de dinheiro de renome. Eles também são grandes investidores, alguns estão a caminho de fazer o nosso Guru Hall of Fame. Esses gerentes de dinheiro são sugeridos por nossos usuários. As opções de portfólio e estoque de Gurus podem ser acessadas apenas por membros Premium. Membros Premium também podem sugerir gurus a este grupo. Quando você verifica negócios de guru com um estoque específico, esse grupo não é exibido. Para exibi-los, os membros Premium precisam adicioná-los em sua própria lista de quotMy Gurusquot. Você pode fazer isso encontrando os investidores abaixo, então mova o mouse para o nome e clique no sinal que aparece. Ao longo dos anos, continuamos recebendo sugestões de adicionar diferentes investidores institucionais à nossa Lista de Guru. Nós não concordamos necessariamente. Mas nós fornecemos uma opção para você selecionar seus próprios Gurus de qualquer investidor institucional que administre mais de 100 milhões (mais de 4000). Esses investidores são marcados e podem ser acessados ​​apenas pelos Membros Premium Plus. Os membros Premium Plus precisam adicioná-los em sua própria lista de quotMy Gurusquot. Você pode fazer isso encontrando os investidores primeiro abaixo e, em seguida, mova o mouse para o nome e clique no sinal que aparece. Conteúdo de feed atual Enviado: sex. 24 de junho de 2016 20:59:14 0000 Em um esforço para levar seu país De volta, os eleitores do United Kingdom8217 enviaram uma mensagem furiosa ao NWO que eles queriam retomar o controle de seu país. Eu acredito que tenha tido muita coragem e estou muito orgulhoso deles. Parabéns. Levei um tempo para voltar a publicar novamente depois que eu explodi meu joelho direito para fora, mas aqui estou. Não, eu não tenho jogado na toalha ainda. Desde a minha última atualização, eu condorizei minha ligação JUL RUT Bear com um Bull Put e minhas greves curtas estão agora em 1220 e 1045. O preço de fechamento de today8217s é apenas cerca de smack no meio em 1127 e um delta de 3,41, quase tão perto de Delta neutro como você pode obter. Na sexta-feira passada, apostando que o resultado do voto de Brexit seria Leave e um 8216shock8217 para os mercados, comprei um JAN17 Put on SPY em 205. Eu ainda acho que há mais espaço para a desvantagem, então eu aguento por agora. O mesmo vale para o meu GLD Long Call 8211 mais espaço para o ouro subir. A próxima semana deve ser interessante. Thanks and Happy Trading Publicado: Qui, 26 de maio de 2016 19:13:36 0000 Não muito na semana passada. Saí do JUL 970 Bull Coloquei o RUT levando um pouco mais do que 50 do ganho máximo disponível. Além disso, o mercado da mãe continua a deriva para cima, enquanto o VIX arranca o fundo do barril. Agora, pode ser um bom momento para entrar em um Bear Call no RUT, mas eu não quero segurar esse risco durante um fim de semana de férias de 3 dias. Por favor, leva algum tempo neste fim de semana para lembrar aqueles que fizeram o último sacrifício para que pudéssemos ser livres. O vídeo no Vimeo ou YouTube Happy Trading Postado: Sex, 20 de maio de 2016 15:03:02 0000 Eu poderia muito bem obter isso fora do palco Paciência valeu a pena e RUT mergulhou abaixo do meu 1100 Short Call Spread ontem e eu consegui Compre-o de volta para o meu alvo 2.00 Isso me trouxe de volta à lucratividade, além de algumas centenas, para o ano. O decadência superior é pesado antes da expiração e isso certamente se mostrou ontem. Nesta atualização de mercado de vídeo, entro no JUP Bull Put on RUT (primeira metade de um Iron Condor) e dê uma olhada na correlação de Gold com o SampP 500 nos últimos 10 anos. Aproveite o vídeo Clique aqui para assistir o vídeo Happy Trading Publicado: Sex, 13 de maio de 2016 15:31:33 0000 Se você viu minha postagem no blog de ontem, você saberá que eu fechei o Bull Put no RUT por um pequeno lucro, Para eliminar o risco de queda. Durante a atualização do mercado de hoje8217, entrei uma ordem GTC para fechar o Bear Call no RUT em antecipação a uma queda no início da próxima semana. O preço que eu estou disposto a pagar me levaria ao ponto de equilíbrio com o lucro deste ano. No caso de RUT não cooperar, estou preparado para considerar rolar de novo para JUN 8211, se os números funcionarem. (Idealmente, o delta de RUT8217s 1100 teria que ser 45 ou superior para eu tomar 4 semanas adicionais de risco.) Aproveite o vídeo Clique aqui para assistir o vídeo Happy Trading Publicado: Qui, 12 de maio de 2016 19:19:08 0000 This É uma publicação rápida para que você saiba que eu fechei a perna Put do meu May Iron Condor no RUT. Eu fiz isso para eliminar qualquer risco de queda na RUT pelo que eu pretendo ser um movimento significativo na direção Bearish para RUT, em particular. Eu colecionei 0.75 quando eu abri o comércio e custou-me 0.33 para comprá-lo de volta 8211 um lucro pequeno agradável. Agora, tudo o que preciso é que RUT se mova abaixo de 1100 na próxima semana, para que eu possa reivindicar cerca de 100 lucros no comércio. Demorou muito tempo para chegar a esse ponto (desde 224, quando inicialmente abri o 11001120 Bear Call). Eu rolei para as mesmas greves, expiração diferente em 45 8211, tentando dar mais tempo para voltar para baixo no que eu percebi como uma tendência negativa (veja o gráfico RUT abaixo). Espero publicar um vídeo esta semana com mais detalhes. Eu também farei o mesmo rolo de MAIO a JUN como fiz de APR para MAIO, se necessário. Fique ligado. Aqui está o perfil de risco atual: Seja preparado e comercializado feliz Postado: Qui, 05 de maio de 2016 20:26:19 0000 Empregos Empregos Empregos Que8217s o que eu tenho pregado há muitos anos 8211 e você sabe se você me seguiu por algum tempo de tempo. Os acordos de comércio que foram agrupados por lobistas e grandes negócios, movimentaram nossa fabricação para o terceiro mundo. Isso é o que destruiu a classe média aqui e essa é a única resposta para trazê-lo de volta. Não há impostos baixos ou 15 horas. Na ausência da classe média, o Fed tem apoiado artificialmente a economia, mas a base está começando a quebrar. Sem renda disponível, não há dinheiro para comprar coisas Além disso, uma vez que você tenha um telefone inteligente alugado e um BMW alugado, o que mais você poderia querer? Oh, eu conheço a faculdade livre 8211. Oh, por favor. Ok, eu saio do meu púlpito. Mas tenha em mente que temos a decisão de fazer isso cair. Com o recuo recente, meu RUT Iron Condor está se movendo para a zona de lucro para o vencimento de maio. Posso dizer-lhe que foi um nail-biter durante as últimas semanas, mas I8217m não fora da floresta ainda e paciência pode acabar pagando. Eu preciso tirar proveito de 2.300 para recuperar meus ganhos no ano. A chamada coberta simulada na Ford (F) está fazendo apenas ótimo. Não há planos para fazer nada lá. A minha chamada coberta real na GLD pode precisar de um ajuste desde o ITM de 8217, mas não agora. Aguardo até que eu colecione mais theta antes de rolar. Isso é por agora. Publicado em: Fri, 22 Abr 2016 18:38:33 0000 As estatísticas econômicas continuam desapontadas, mas o mercado de ações simplesmente parece encolher os ombros e marchar para cima 8211 no geral 8211 com exceção recentemente do NASDAQ. Mesmo que o QE supra acabar, deve haver algo mais acontecendo. Também hoje examinamos as Chamadas Cobertas sobre GLD e F (Ford). Como F teve um dividendo no mês passado, eu lancei o JUN 12,75 para o JUL 13 devido ao risco de possível exercício. Assista ao vídeo para descobrir o porquê. I8217m deixando GLD montar por agora. Sobre o RUT Iron Condor. O lado 1100 Call é de 45 ITM agora e o lado 950 Put é barato para comprar de volta, então eu fiz. Então eu vendi um MAY 1050 Bull Put para re-condorizar por um crédito líquido de 0,60. Ainda existe uma possibilidade de RUT reverter e voltar atrás abaixo do preço 1100 e, se o fizer, estarei esperando para sair com danos mínimos. Se não for 8217t8230, fique atento. Minha planilha é atualizada e disponível na página Downloads. Clique aqui para assistir o vídeo Happy Trading Publicado: Sex, 08 Apr 2016 18:20:18 0000 Eu disse que poderia rolar que RUT Bear Call APR se espalhou para MAIO na semana passada, e isso é o que eu fiz. A maior parte desta atualização da semana8217s será uma análise dos números envolvidos nesse roteiro. Após o rolo, eu o condicionei com um MAY Bull Put Credit Spread. À primeira vista, parece que um genial inventou essa estratégia, mas um olhar sob as capas revela que ainda estou longe da floresta. Se o RUT se recusar a se mover abaixo de 1100, próximo da expiração de MAY, bem, mas, com base em muitos indicadores técnicos, há muita fraqueza e falta de impulso lá fora e as chances são de que estamos olhando outra onda para baixo. Aqui, uma olhada no MAY RUT Iron Condor e um resumo de alto nível dos números envolvidos. Agora, sente-se e aproveite o vídeo. Clique aqui para assistir o vídeo Happy Trading Publicado: Sex, 01 Abr 2016 20:57:20 0000 Não há engano, realmente. Este é um resumo genuíno de alto nível do mercado esta semana, com ênfase no meu RUT Bear Call Spread e algumas palavras no Ford (F) e GLD simuladas chamadas cobertas. Eu tenho um vencimento de abril em RUT com o contrato curto em uma greve de 1100. O RUT encerrou hoje em 1117.68. Então, o que posso fazer O comércio está perdendo atualmente 1,185, mas eu posso adiar a perda até o próximo mês rolando para MAIO -11001120 e Condorizando-o, adicionando um Bull Put espalhado em -970950. Teoricamente, eu só tomarei uma pequena perda hoje na esperança de que RUT se retire de agora em diante e se mova sob a greve 1100. Aguardo até a primeira parte da próxima semana antes de decidir 8211, mas posso aguardar mais do que quarta-feira. Em seguida, discuto o rolo que fiz hoje no simulador Covered Call on Ford (F). Esta manhã, minha APR 12.75 Call estava no dinheiro (ITM), então eu decidi rolar para uma chamada de JUN 12.75 para um crédito total de 21. Então, se a chamada curta permanece ITM e as ações obtêm 8216 chamadas para fora8217, eu farei uma Total de 12,71 no comércio durante um período de 8 meses. O que você pensa disso, Auntie Yellen Finalmente, algumas palavras sobre a chamada coberta real no GLD 8211, mas não muito, uma vez que está fora do dinheiro (OTM) e doesn8217t expiram até JUN Clique aqui para assistir o vídeo That8217s it Happy Trading Publicado: Qui, 17 Mar 2016 18:40:07 0000 A economia é um reflexo do mercado Ou o mercado é um reflexo da economia Se você estiver procurando por essa resposta, don8217t olhe aqui. Mas se você quiser um pouco de entretenimento enquanto talvez esteja aprendendo algumas coisas sobre as opções, então confira esse vídeo. Hoje, olhamos para alguns anúncios econômicos, que realmente não nos dão qualquer indicação de onde podemos dirigir. Um item de nota, porém: o dólar americano está começando a enfraquecer. Então, olhamos para os principais indicadores e índices e depois em minhas posições abertas. My Bear Call on RUT não está muito bem no momento, mas ainda tenho um mês para expirar e um desvio padrão do preço de hoje8217 ainda é bastante amplo. Como muitos de vocês podem saber, fiquei queimado por sair no início do pânico nesses negócios apenas para ter o preço reverso e me dar um lucro se eu tivesse ficado dentro. Apenas o tempo dirá. Eu vendi meu longo USO na semana passada e fiz um lucro ordenado. Eu tenho um longo JAN17 119 Ligue no GLD que está no ponto de equilíbrio agora. Ultimamente, o ouro parece que pode quebrar para cima That8217s Here8217s o video8230 Clique aqui para assistir o vídeo Happy Trading

No comments:

Post a Comment